Sem categoria Teste 1

Teste 1

Estão abertas vagas de estágio em pesquisaexclusivas para alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em projeto de pesquisa para participar no projeto do Museu de Neurociências Virtual (MN-v): Arte, Neurociências e Blockchain. Este projeto representa uma fusão única de arte, neurociências e tecnologia blockchain, visando a criação de um ambiente de aprendizagem e exploração artística inovadores. O projeto é desenvolvido em uma parceria entre o Laboratório de Vídeo Educativo (LVE/NUTES), Núcleo de Divulgação Científica e Ensino de Neurociências (NUDCEN/IBCCF) e a Organização Ciências e Cognição (OCC).